Variedades
‘Sou fã de Ana Maria Braga’, diz Cátia Fonseca, negando rixa
A apresentadora Cátia Fonseca respondeu sobre uma suposta rixa que teria com Ana Maria Braga em entrevista ao canal Love Treta, de Rafael Cortez, nesta quarta-feira, 4.
“Como que eu não vou gostar de uma pessoa que não conheço?”, respondeu. Cátia ficou conhecida por substituir Ana Maria Braga no “Note e Anote” da Record após a ida da loira à Globo em 1999. Porém, segundo ela, não chegaram a se conhecer pessoalmente.
Em seguida, brincou: “Existe uma treta minha com a Ana Maria. É porque na verdade eu não a conheço. A minha treta com ela é essa. (…) Eu quero conhecer a Ana Maria, sempre fui fã da Ana Maria Braga, sabia?”
Cátia aproveitou para criticar a cobrança do público em cima de suas opiniões. Ela também contou que prefere não se expor em assuntos como política, religião e futebol. “As pessoas falam que querem que você seja 100% sincero e fale tudo. Mas aí você fala e as pessoas não aceitam o que você diz”, afirmou a apresentadora.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado