Variedades
Sensação do verão europeu, biquíni V-Bar ganha releitura brasileira
Criada por duas irmãs de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, a marca de beachwear Água de Sal lança neste verão uma versão brasileira do biquíni V-Bar. Sensação do verão europeu, a peça decotada e dotada de aros que fazem o contorno do seio e um “V” no centro do bustiê, garante um efeito “push-up”.
“A gente usa muito como referências marcas gringas que são famosas e fazem uns modelos bem exóticos e adaptamos para o corpo da mulher daqui”, conta Fernanda de Oliveira, sócia da marca. “O nosso é um modelo mais asa-delta, que tem voltado à moda”, continua.
Apesar do formato diferente, a peça é sucesso de vendas. Tem respondido por três vezes mais pedidos do que uma peça convencional. Entre as adeptas da novidade estão as influenciadoras Gabriela Rippi (2,5 milhões de seguidores no Instagram), Shantal Verdelho (638 mil), Nina Anhaia (83 mil) e Sabrina Spitti (65 mil).
Uma questão essencial, os aros e a ferragem, promete ela, não incomodam nem machucam. “É uma das nossas maiores preocupações. Sou da praia, sou chata até com a etiqueta. Queremos estar bonitas mas tranquilas para nadar, tomar sol e fazer exercícios”, diz Fernanda.
Os biquínis V-Bar são parte da coleção do verão da Água de Sal inspirada na Bahia, em praias como Caraíva, e estão à venda em aguadesal.com.br por R$ 210 em seis variedades de cores e uma estampa com estrelas e planetas sobre um fundo azul.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
3MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Secretária protesta nas redes: Águas do Sertão ignora decreto e continua "escavacando" Palmeira