Variedades
Chloé reinterpreta cultura hippie e anos 70 para os dias de hoje
Numa atmosfera boêmia, hippie e modernista, a estilista Natacha Ramsay-Levi apresenta o verão 2019 da Chloé. “Pensei: ‘Vamos encarar o interior boêmio da Chloé'”, explicou ao jornal WWD. “É pegar esses instintos de uma vida simples, das coisas prosaicas e tentar fazê-los fashion.”
Tendo esse universo como ponto de partida, ela propõe um guarda roupa ao mesmo tempo despojado e chique, construído em uma cartela de tons suaves, reinterpretando silhuetas dos anos 70.
Há vestidos nude cortados em viés e usados com cintos de cordinha marcando a cintura, lindas peças feitas a partir de tapeçarias com franjas curtinhas nas extremidades, muitos florais, paisleys e estampas de lenços, que vão pontuando os looks até tomarem conta de alguns deles por inteiro.
Um quê artesanal, especialmente nos acessórios reforça o mood hippie-chique. Ainda entre os destaques, uma série de peças em couro perfurado, as peças cravejadas com pedrarias, as delicadas rendas e o bloco de looks drapeados ao final.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GAME OVER 2
PC cumpre mandados contra influenciadores em Arapiraca e Penedo e apreende veículos
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel