Variedades
Sabrina, a aprendiz de feiticeira, está de volta em nova série da Netflix
13/09/2018
A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 13, uma nova prévia de O Mundo Sombrio de Sabrina, nova versão da popular série dos anos 90 sobre a aprendiz de feiticeira.
No teaser, Sabrina, vivida agora por Kiernan Shipka (Mad Men), comemora o seu aniversário de 16 anos. Meio mortal e meio bruxa, a partir de agora ela vai ter que escolher entre a luz e a escuridão.
Originalmente, Sabrina surgiu nos quadrinhos da Archie Comics. Não por acaso, a nova série de TV é dos mesmos criadores de Riverdale, que traz Archie e toda a sua turma.
A primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix no dia 26 de outubro, às vésperas do Halloween.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado