Variedades
Marília Mendonça desabafa após morte de sua cadela, Alice
A cantora Marília Mendonça lamentou a morte de sua cadela, Alice, na última quarta-feira, 12, em seu Twitter, e fez um desabafo sobre a reação de alguns fãs ao dia difícil que contou estar tendo.
“Nojo. Tudo se baseia em dinheiro. ‘Problemas de rico’. Vocês têm que parar com essa ilusão de que dinheiro traz a p*** da felicidade. O fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína, não”, escreveu.
“Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela porque tenho que trabalhar. Não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda áudio chorando de 10 em 10 minutos… Se fosse só ouvido entupido tava bom”, explicou.
Marília ainda questionou: “Cadê a empatia diante do sofrimento das pessoas?”
Sobre a morte de Alice, a cantora afirmou que a cachorrinha foi vítima de um enfarte: “Foi causada por um incêndio nos arredores dos condomínios de Goiânia, acabamos de descobrir. Culpo quem agora? Quem vai trazer ela de volta?”
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado