Variedades
História contada no Twitter vai virar série da TV Globo
No início de junho de 2017, a briga de Katy Perry e Taylor Swift ganhou mais um capítulo e virou assunto nas redes sociais, então o usuário Eduardo Almeida aproveitou o clima para contar, no Twitter, uma briga que já dura mais de 50 anos – e a história fez tanto sucesso que vai virar série da TV Globo com roteiro de Miguel Falabella.
A história em questão foi contada em uma sequência (ou thread) de mais de 60 tuítes, e detalha a briga da avó de Eduardo e a vizinha dela, a quem ela apelidou de Boi.
As duas são vizinhas há mais de seis décadas e a Boi teria roubado dois namorados da avó, e, desde então, as duas perderam horas provocando uma a outra.
São alguns dos relatos que Eduardo fez: “Minha avó usava aparelhos de inalação para respirar melhor. Toda vez que a Boi escutava o som característico do aparelho funcionando, ela ia na frente da casa da minha avó e desligava o disjuntor para cortar a energia da casa e o inalador parar de funcionar.” “Uma vez, quando a Boi viajou, minha avó pulou o muro e envenenou todas as plantas do quintal da Boi com soda cáustica e querosene.”
A história vai virar uma série intitulada Eu, minha avó e a Boi, conforme anunciado por Miguel Falabella em seu Twitter.
Ele publicou também uma foto ao lado de Eduardo nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro.
Além de Falabella, a série também será escrita por Flavio Marinho e Ana Quintava, além do próprio Almeida, que contou a história originalmente.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios
-
5USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa