Variedades
Menina vende limonadas para ajudar famílias afetadas por incêndio na Califórnia
Lila Pratt é uma menina da Califórnia, Estados Unidos, que montou uma barraca para vender limonada em frente a sua casa, para ajudar pessoas afetadas pelo incêndio que atinge Mendocino, norte do Estado. A iniciativa fez tanto sucesso que ela já conseguiu arrecadar mais de 2 mil dólares.
Tudo começou no dia 29 de julho, quando a mãe de Lila, Kirrin Pratt, publicou uma foto da menina explicando sua intenção de ajudar famílias que perderam suas casas e pertences. Além da limonada, a mãe e a menina também resolveram coletar doações de alimentos, roupas e itens de higiene pessoal.
Kirrin foi compartilhando as novidades sobre as doações e vendas da limonada e, no último sábado, 4, comemorou o valor de 2 mil dólares em vendas do suco.
“Ela conseguiu! Ele alcançou sua meta um dia antes. Um muito obrigada a todos que doaram, apoiaram e oraram para fazer essa menina realizar esse sonho”, agradeceu a mãe em publicação no Facebook. Em vídeos postados depois,Kirrin mostrou as mochilas que comprou com suprimentos dentro e devem ser levadas a quem precisa.
As chamas do incêndio já atingiram mais de 75 casas e o fogo ainda não foi controlado. Esse é considerado o maior incêndio da história da Califórnia.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas