Política
Amoêdo fala em desejo de ser “servidor” da população
Em ato que formalizou na tarde deste sábado, 04, sua candidatura à Presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo afirmou que deseja ser “servidor” da população. No discurso de onze minutos, houve ironias direcionadas ao PT e à “velha política”.
“Nós queremos uma sociedade mais unida. Eu quero ser um servidor dos brasileiros”, afirmou Amoêdo, em discurso à militância do partido.
Ao minimizar a pontuação nas pesquisas eleitorais, Amoêdo disse que “o 1% dele enche todas as salas em que vai”. “Nosso desafio não é só eleitoral. É o de mudar o Brasil”, afirmou.
Houve menções ainda ao PT a outros partidos. Segundo Amoêdo, os governos petistas “ajudaram a aumentar a sensação da necessidade da mudança”. “O PT destruiu economicamente o País. A velha política afronta a Nação. Mas o cidadão está mais consciente”, afirmou.
No momento em que agradeceria o apoio da família, o microfone do candidato falhou. Uma mulher da plateia gritou que era “boicote do PT”. Os apoiadores riram.
Autor: Mateus Fagundes
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu