Variedades
Marisa Orth e Miguel Falabella postam fotos na gravação do filme ‘Sai de Baixo’
Para os nostálgicos da década de 1990, saibam que a turma de Sai de Baixo está reunida novamente, dessa vez para a gravação do filme do humorístico. Alguns dos atores postaram fotos do elenco nesta terça-feira, 29.
“Primeiro dia com Caco! Saudades! Prestes a embarcar numa excursão da Vavatur. Vem aí, o filme”, escreveu Marisa Orth na legenda de uma foto ao lado de Miguel Falabella. Os dois faziam o casal Magda e Caco Antibes. “Uma alegria reencontrar essas personagens”, escreveu Miguel.
Além deles, ainda compõem o elenco Tom Cavalcanti, Katiuscia Canoro e Aracy Balabanian. Por outro lado, a ausência de Luiz Gustavo no papel de Vavá, por motivos de saúde, será a mais sentida. Já Claudia Jimenez recusou o trabalho e foi substituída por Cacau Protásio.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE E BARGANHA POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luísa Duarte exonera 5 secretários para manter acordo com vereadores e evitar investigação
-
2ASSEMBLEIA
Juiz e policial federal serão homenageados na Assembleia Legislativa
-
3ZAGUEIRO NA ÁREA
Luísa Duarte nomeia o próprio filho, Rodrigo Barros Duarte, para chefe de gabinete em meio a crise política na Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
4TOM CONCILIADOR
Senador Renan Calheiros surpreende ao reconhecer papel de adversários João Caldas e JHC na obra da Serra da Catita em Ibateguara
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Confusão na prefeitura: Enquanto Luisa Duarte anuncia reajuste de tarifa de mototáxi, SMTT desmente e crise expõe fritura para troca por indicado do G-12