Variedades
Alexandre Herchcovitch assume direção de estilo do grupo Vulcabras Azaleia
O estilista Alexandre Herchcovitch dá um novo passo em sua carreira: nesta terça-feira, 29, ele anunciou que irá ser o responsável pelo estilo do grupo Vulcabras Azaleia, detentor das marcas Azaleia, Dijean, botas Vulcabras e Olympikus. A última, será o primeiro foco do estilista em seu novo trabalho – ele continua como diretor criativo da À La Garçonne, marca de seu marido, o empresário Fábio Souza.
A entrada de Herchcovitch na empresa é por causa da tendência do streetwear e da forte influência do estilo de rua nas roupas das principais marcas de moda do mundo. “Queremos participar deste movimento com ainda mais autoridade. Encontramos no Alexandre a pessoa certa”, explica Pedro Bartelle, CEO do grupo.
“A roupa esportiva ultrapassou o esporte e as pessoas aprenderam a usá-la no dia a dia, indo com tênis de corrida para uma reunião, por exemplo. Isso mostra que nós estamos abertos e com menos regras. É um dos valores do nosso tempo”, comenta o estilista. “Ela evoluiu para o uso dos atletas, porque ajuda na performance e na identificação deles, mas toda essa tecnologia não é mais exclusiva para o esporte.”
O primeiro lançamento será uma coleção cápsula de peças inspirada no mundo da corrida. “A Olympikus é a marca esportiva legitimamente brasileira, com um DNA único. Eu vou imprimir o meu olhar a partir do que a marca já expressa, resultando em produtos, ideias e posicionamento”, finaliza Alexandre.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo
-
2PRISÃO
Por que a Justiça mandou soltar MC Poze do Rodo
-
3CASO GABRIEL LINCOLN
Delegado confirma depoimentos de PMs e promete reprodução simulada para esclarecer morte de Gabriel Lincoln
-
4ASTRONOMIA
Telescópio James Webb detecta galáxia cuja luz levou 13,52 bilhões de anos para chegar até nós (FOTO)
-
5NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga