Variedades
Chris Columbus, diretor dos dois primeiros ‘Harry Potter’, vem à CCXP
O diretor americano Chris Columbus vem ao Brasil como homenageado internacional e convidado de honra da Comic Con Experience 2018 (CCXP), que ocorre entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.
Columbus foi roteirista de “Gremlins” e “Os Goonies” nos anos 1980, e depois dirigiu “Esqueceram de Mim” 1 e 2. Ele também é o diretor dos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, “A Pedra Filosofal” (2001) e “A Câmara Secreta” (2002).
Seus créditos de produção estão em filmes como “O Homem Bicentenário” e “Uma Babá Quase Perfeita”, ambos com Robin Williams, além de “Uma Noite no Museu” (1, 2 e 3), “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, entre vários outros. Recentemente, ele anunciou que está produzindo o terceiro filme da saga “Gremlins”, ainda sem previsão de estreia.
Columbus vem pela primeira vez ao Brasil para receber a homenagem, falar sobre sua carreira e encontrar os fãs em painéis e sessão de fotos e autógrafos nos quatro dias do evento.
A agenda completa do cineasta na CCXP 18 será anunciada nos próximos meses, segundo a organização.
Os ingressos estão à venda pelo site www.ccxp.com.br com preços a partir de R$ 99,99. O ingresso Full Experience, que garante entrada vip todos os dias, fotos e autógrafos com os convidados, cadeira cativa no auditório, entre outras vantagens, está esgotado.
Em abril, a organização também anunciou a presença do quadrinista John Romita Jr.
Autor: Guilherme Sobota
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube