Variedades
Meghan Markle usou anel de princesa Diana em recepção privada
Quando Meghan Markle e príncipe Harry saíram do castelo de Windsor para recepção privada no Frogmore House, tudo chamou atenção: o outro vestido dela, o smoking dele, o carro conversível e, principalmente, o anel que a duquesa de Sussex usava. O acessório pertencia à princesa Diana, mãe do noivo.
Um porta-voz do Palácio de Kensington confirmou ao site BuzzFeed que Meghan estava usando o anel de esmeralda aquamarine de Diana. Na década de 1990, a mãe de Harry e William foi fotografada diversas vezes usando a peça.
Em 1996, Diana usou o anel junto com um bracelete em jantar do Instituto de Pesquisa Cardíaca Victor Chang, na Austrália. No ano seguinte, ela esteve em outro evento com o anel.
Outra forma que o casal encontrou de homenagear a mãe de Harry foi no buquê. Algumas das flores foram colhidas pelo próprio duque de Sussex e, entre elas, estavam algumas não-me-esqueças, que eram as favoritas da princesa Diana.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
2DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4MORTE
Quem é Massimiliano Strappetti, enfermeiro que acompanhou o papa Francisco nas últimas horas
-
5TRABALHO
Após o feriadão, Sine Alagoas oferece 578 vagas de emprego para esta semana