Variedades
Spotify lança nova campanha com trilha sonora de Sandy & Junior
Com a música ‘A Lenda’, Sandy & Junior, o Spotify lança nesta terça-feira, 15, uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir – de graça – qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.
Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura – programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.
A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.
“Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify” é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos está com inscrições abertas para professores alfabetizadores
-
2REDES SOCIAIS
Cenas de sexo entre Paolla Oliviera e Nanda Costa, em ‘Justiça 2’, vão ao ar
-
3SHOW NO RIO
Quem é Rocco Ritchie, filho pintor e ultramaratonista de Madonna
-
4DESAPARECEU
Caso Madeleine McCann: mensagem deixada em gravador de voz mudou o rumo da investigação
-
5NESTA SEXTA-FEIRA
Davi Brito desmente a própria mãe e nega ter sofrido infartos; vídeo