Política
Eventual terceira denúncia é campanha oposicionista e mera hipótese, diz Temer
O presidente Michel Temer classificou a eventual terceira denúncia que possa ser feita pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra ele como uma “campanha oposicionista, mera hipótese”. Em entrevista à NBR, transmitida na manhã desta sexta-feira, 4, Temer afirmou que as duas denúncias iniciais já feitas eram “tão pífias que o Congresso impediu que elas prosperassem”.
“Essa (suposta terceira denúncia) seria mais pífia, de menor dimensão que as anteriores. Há apenas uma campanha deliberada para tentar enfraquecer o governo”, afirmou o presidente.
Questionado se seria possível tratar da deposição de um presidente a apenas cinco meses antes do fim do mandato, Temer afirmou: “Se resistimos até hoje, não seria agora, faltando cinco meses.”
Autor: Renan Truffi e Sandra Manfrini
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
5POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada