Variedades
Abertas as inscrições para participar da 2ª temporada de ‘Drag Me As a Queen’
No ano passado, o Canal E! estreou Drag Me As a Queen – Uma Diva Dentro de Mim mostrando que toda mulher tem uma diva interior que está apenas esperando para ser revelada ao mundo. Com o sucesso, o programa vai ganhar uma segunda temporada e as mulheres que sonham em ser transformadas por Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty mostrando já podem se inscrever.
As inscrições devem ser feitas online, no site do E!. Basta preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que você gostaria de participar do reality.
A segunda fase é enviar um vídeo de apresentação, sugerindo três músicas internacionais que você gostaria de performar e explicar por que elas marcaram sua vida. O vídeo deve ser publicado no YouTube ou Vimeo e o link deve ser inserido na ficha de inscrição. Os melhores vídeos ainda serão compartilhados nas redes sociais do E! sob a hashtag #EuNoDragMeBrasil.
“A primeira temporada foi um sucesso. Desde a estreia de Drag Me As a Queen, recebemos, diariamente, centenas de e-mails de mulheres de todo o Brasil interessadas em serem transformadas de dentro para fora por Ikaro, Rita e Penelopy. Essa é a chance delas poderem participar de um programa que fala de empoderamento, autoestima e a busca pela autodescoberta e amor próprio”, diz Marcello Coltro, responsável pela programação do E! Brasil.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público