Política
Bolsonaro é cercado por simpatizantes após cerimônia do Dia do Exército
O presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi um dos mais assediados após cerimônia comemorativa do Dia do Exército, em Brasília. Presente à solenidade, Bolsonaro foi cercado por soldados, alunos do Colégio Militar e simpatizantes, logo após a saída do presidente Michel Temer do local.
Questionado sobre a tietagem, Bolsonaro afirmou que tem tido boa receptividade por onde passa. “Não só aqui, mas graças a Deus em todos os lugares do Brasil. Aqui é em piscina olímpica. Se eu não tiver bem na minha casa, como vou estar na sua?” Ele acrescentou que tem grande aceitação entre o público jovem de 16 a 24 anos.
Durante a solenidade, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, fez um forte discurso, no qual afirmou que “não podemos ficar indiferentes aos mais de 60 mil homicídios por ano, à banalização da corrupção, à impunidade, e à insegurança ligada ao crescimento do crime organizado e à ideologização dos problemas nacionais”.
Autor: Tânia Monteiro
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
3POLÍCIA
Quem era o Italiano é morto a tiros na porta de casa em Maceió
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5ASSASSINATO
Mulher é morta a facadas pelo marido no Residencial Vale do Perucaba, em Arapiraca