Política
Boulos faz assembleia e participantes seguirão em marcha por liberdade de Lula
Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato à Presidência pelo PSOL, realiza neste domingo, 8, às 14h uma assembleia na ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo. De lá, os participantes – estimados em cerca de 5 mil pessoas – irão em marcha até a prefeitura de São Bernardo. Além de marcar a conquista de quatro terrenos para construção de moradias, será o primeiro ato pedindo a liberdade do ex-presidente Lula.
Na quinta-feira à noite, quando foi expedido o mandado de prisão contra Lula, as famílias que estavam na ocupação Povo Sem Medo já haviam caminhado até a frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC protestar contra a prisão do ex-presidente. Elas mantiveram a vigília até o sábado à noite.
Autor: Ricardo Galhardo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos