Variedades
Kate Hudson anuncia que está grávida pela terceira vez
A atriz Kate Hudson surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira, 6, ao anunciar que está grávida pela terceira vez. Ela terá uma menina, fruto do namoro de um ano com Danny Fujikawa.
“Surpresa! Se vocês estavam se perguntando por que eu estava tão ausente das minhas redes sociais, é porque nunca estive tão doente. Esse foi o trimestre em que eu fiquei mais doente em todas as minhas gestações”, disse Kate na legenda de um vídeo do chá de revelação.
“Boomerangs me deixavam nauseada, o Superzoom era um jeito fácil de me fazer vomitar, comidas do Instagram me deixam enjoada e pensar muito sobre os Stories me fez ficar ainda mais exausta do que já estou”, disse Kate. continuou.
“Nós estávamos tentando manter essa gravidez fora do radar o máximo que podíamos, mas eu estou barriguda! É muito desafiador esconder, e é mais exaustivo que apenas falar logo. Meus filhos, Danny, eu e toda a minha família estamos muito felizes! Uma menininha a caminho”, concluiu a atriz.
Kate já é mãe de Ryder, de 14 anos, da união com Chris Robinson, e Bingham, de seis, fruto de seu relacionamento com Matt Bellamy, vocalista do Muse.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado