Política
É preciso garantir as conquistas do governo Temer, diz Occhi
O novo ministro da Saúde, Gilberto Occhi, disse, ao tomar posse na manhã desta segunda-feira, 2, que é necessário “garantir as conquistas” do governo do presidente Michel Temer, como a redução da taxa de juros e a criação do teto de gastos.
Em meio às denúncias de favorecimento ao setor portuário, que vieram à tona durante a Operação Skala na semana passada e que levaram à prisão de pessoas próximas do presidente da República, Occhi adotou um discurso em defesa da continuidade do governo.
“Denúncias que mais tarde não são caracterizadas fazem mal à democracia, à liberdade, às pessoas. O presidente não quis que não se apurasse, mas não podemos condenar as pessoas de forma antecipada”, disse o novo titular da Saúde.
Autor: Ligia Formenti
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado