Geral
Dois corpos são encontrados em carro na zona norte do Rio
Dois corpos foram encontrados na noite desta sexta-feira, 16, dentro de um carro abandonado em uma rua do bairro Vila Isabel, zona norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, o 6º batalhão da PM (Tijuca) foi acionado por meio da central 190 para verificar uma denúncia de corpos dentro de um veículo na Rua Teodoro da Silva. No local, os agentes encontraram um carro modelo Toyota Corolla de cor cinza. Um dos corpos estava no banco de trás e o segundo foi encontrado dentro do porta-malas. A polícia não informou o nome e idade das vítimas.
Os policiais militares isolaram o local para perícia e acionaram a Delegacia de Homicídios da capital, onde a ocorrência foi registrada. O veículo era roubado e não há informações sobre a motivação do crime.
Autor: Ludimila Honorato
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POSSE
Na posse de Orsi, Lula convida Uruguai, México e Colômbia para a cúpula do BRICS
-
2CENTRO TURÍSTICO
Vídeo: Elefante esmaga treinador até a morte após ser agredido com vara de bambu, na Índia
-
3AUTOMÓVEL
Nissan Sentra 2025 enfrenta os desafios no mercado de sedãs
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores denunciam dissolução irregular da Associação Comunitária de Lagoa do Caldeirão
-
5COPA ALAGOAS
Elenco do CSE se prepara para enfrentar o Coruripe neste sábado