Alagoas
Governo de Alagoas vai universalizar acesso por asfalto a todas as cidades do Estado
O governador Renan Filho afirmou que vai universalizar o acesso por asfalto a todas as cidades alagoanas. Nessa direção, ele garantiu que o Estado implantará a estrada que leva a Pindoba e a Belo Monte.
“Já fizemos Canapi, agora vamos fazer Pindoba e Belo Monte, que será um marco para Alagoas. Mesmo Estados ricos, a exemplo de Minas Gerais, não têm todas as suas cidades ligadas por asfalto e agora a pequena, mas valente Alagoas, vai universalizar o acesso por asfalto, tratando as pequenas cidades como as grandes”, enfatizou Renan Filho, durante assinatura da ordem de serviço para execução de obras do Programa Pró-Estrada em São José da Tapera, na segunda-feira (12).

Governador Renan Filho afirmou que Estados ricos, a exemplo de Minas Gerais, não têm todas suas cidades ligadas por asfalto; Já em Alagoas, ele garantiu que vai universalizar o acesso por meio de asfalto. Márcio Ferreira
Renan Filho revelou que a obra de construção da estrada que dará acesso a Belo Monte já foi licitada. Nos próximos dias, ele se reunirá com os prefeitos da região e de uma mineradora para acertar os últimos detalhes com vistas à assinatura da ordem de serviço e o início das obras.
“A obra precisa ser tocada e vai ser, porque em nosso governo, vamos universalizar o acesso por asfalto a todas as cidades de Alagoas. As pessoas, às vezes, me perguntam: ‘mas governador, o senhor vai investir R$ 23 milhões numa pequena cidade?’ Eu digo: vou! Porque quem mora nas pequenas cidades tem o mesmo direito de quem reside nas grandes, de maneira que, ao fazer isso, estamos atendendo a um sonho antigo do povo de Belo Monte. O mesmo vai acontecer com Pindoba’”, ressaltou.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal