Variedades
Demi Lovato diz ser ‘primeira a tomar atitude’ em relacionamentos
Faz dois anos que Demi Lovato terminou um relacionamento de seis anos e ela afirma que está usando a independência amorosa para aprender coisas novas sobre si mesma.
“Eu não estou sofrendo porque estou sozinha. Eu fiquei muitos anos em um relacionamento e não aprendi nada sobre mim. Agora eu estou descobrindo o que gosto, o que preciso e o que quero”, disse a cantora à revista InStyle.
Ela falou que procura alguém que a faça rir e que a “trate como uma rainha” e contou que sempre toma iniciativa nos seus relacionamentos. “Eu sou a primeira a tomar atitude. Eu sempre peço o telefone da pessoa ou mando mensagens para ela no Instagram.”
Entre 2016 e 2017, Demi namorou o lutador Guilherme “Bomba” Vasconcelos. Após o término do relacionamento, fãs do brasileiro fizeram comentários preconceituosos contra ela nas redes sociais por causa de sua forma física.
Em outubro de 2017, a cantora lançou um documentário sobre sua vida no YouTube no qual revelou que tem distúrbios alimentares. À InStyle, ela disse que tem consulta com um psicólogo duas vezes por semana e com uma nutricionista semanalmente.
Demi também falou sobre os encontros que promove com os fãs após suas apresentações. Ela contou que esses momentos são emocionalmente exaustivos porque muitos deles a veem como a única pessoa com quem podem conversar sobre dificuldades que estão passando.
“Eles me mostram suas cicatrizes de cortes. Já houve pessoas que chegaram até mim e disseram ‘Eu ia me matar, até que consegui esse encontro com você’. Eu fico confusa e às vezes medito depois desses encontros”, falou.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
4CÂMARA
Psol e PT anunciam obstrução em Plenário contra decisão do Conselho de Ética de cassar Glauber Braga; acompanhe
-
5EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”: