Geral
Presidente do TJ discute com procuradores repasses de precatórios do Município

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o procurador-geral do Município de Maceió, Diogo Coutinho, para tratar sobre o repasse mensal da Prefeitura para pagamento de precatórios. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (25), no gabinete da Presidência.
O Município de Maceió está dentro do regime especial de pagamento de precatórios, e estão sendo feitas as tratativas para a definição da parcela mensal a ser repassada. Otávio Praxedes sugeriu a realização de uma nova reunião após o carnaval, quando a Prefeitura terá um novo plano de pagamentos para apresentar.
O procurador-geral argumentou que a Prefeitura passa por dificuldades financeiras, e relatou que houve uma redução no valor para 2018 do Fundo de Participação dos Municípios. “Queremos sensibilizar a Presidência de que Maceió tem interesse em se readequar em relação aos repasses, mas vamos tentar fazer uma composição e montar um plano de pagamentos que o Município consiga arcar”, disse Diogo Coutinho.
Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência Ygor Figueiredo e o procurador do Município Rodrigo de Victor.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado