Política
Ronaldinho Gaúcho deve disputar Senado com apoio de Bolsonaro
14/12/2017

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho deve disputar uma vaga no Senado pelo PEN, partido que apoia a candidatura do deputado Jair Bolsonaro à Presidência da República.
A informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim do jornal “O Globo” nesta quinta-feira (14). Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial.
Segundo a nota, a decisão foi tomada em conjunto com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e outros dirigentes do partido. Ronaldinho deve oficializar sua candidatura por Minas Gerais em março do ano que vem. Além disso, de acordo com o jornal, o suplente de sua chapa será o também ex-jogador Somália, que já defendeu o América Mineiro e o Fluminense. (ANSA)
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado