Política
Em propaganda do PTC, Célia Rocha defende participação política da sociedade

- A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, usou o programa gratuito do Partido Trabalhista Cristão (PTC), para falar sobre o momento político que o Brasil vive.
Esta foi a primeira vez que Célia apareceu em rede nacional, após assumir a presidência do partido em Alagoas, meses atrás. O comercial foi veiculado para todo Brasil e exibido na noite da última terça-feira, 31.
Em sua fala, a ex-prefeita comentou sobre a indignação que a população está com a classe política, defendeu um maior engajamento na luta por uma transformação e pediu para as pessoas filiarem-se ao partido.
“Indignação. Essa é a palavra que melhor traduz o sentimento do brasileiro hoje. Um sentimento legítimo. Vivemos a maior crise de ética da nossa história. Mas, indignação só, não basta. Precisamos canalizar esse sentimento para o caminho certo. E o caminho é a participação política. Filie-se ao PTC e vamos fazer da indignação uma força de transformação”, falou.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
5NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia