Geral
CRB perde muitos gols e é derrotado pelo Goiás
![CRB perde muitos gols e é derrotado pelo Goiás](http://img.dhost.cloud/4M8PRNjP2QjthqLeCPw98g8XE0A=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/728x42goias8.jpg)
O CRB foi a Goiania enfrentar o Goiás no Estádio Serra Dourada numa partida sem a presença de torcedores devido a uma punição do STJD.
O Goiás confirmou o seu bom momento e garantiu a sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo a vítima da vez o clube alagoano. O CRB acabou derrotado pelo placar de 3 a 0.
A vitória Esmeraldina foi construída com bastante propriedade. Andrezinho e Léo Gamalho fizeram o Verdão ir ao intervalo com vantagem e Júnior Viçosa finalizou o placar no começo do segundo tempo. Nem a expulsão de Fernando Sanches no lance que gerou uma penalidade ao adversário, que foi defendida pelo goleiro Marcelo Rangel, fizeram a equipe goiana desperdiçar os pontos em casa.
Com o resultado, o Goiás chega aos 23 pontos e sobe quatro posição, terminando a rodada na 10ª posição. Já o CRB fica estagnado com os seus 25 pontos e perde duas posições, ficando na sétima colocação. Na próxima rodada, o Esmeraldino encara o Internacional, fora de casa, enquanto o Galo encara o Paraná longe de seus domínios.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 3 X 0 CRB
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 29 de julho, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabricio Leite Sales (PE)
Público: portões fechados
Cartões amarelos: Fábio Sanches, Elyeser (Goiás), Flávio Boaventura (Crb)
Cartão vermelho: Fábio Sanches (Goiás)
Gols: Goiás: Andrézinho, aos 29, Léo Gamalho, aos 42, do primeiro tempo e Júnior Viçosa aos 3 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho (Everton Sena); Carlos Eduardo, Léo Gamalho (Aylon) e Júnior Viçosa (Léo Sena)
Técnico: Argel Fucks
CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Pedro Botelho); Yuri (Rodrigo Souza), Danilo Pires (Ytalo), Tony e Chico; Erick Sales e Neto Baiano
Técnico: Dado Cavalcanti
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
4CAOS NA SAÚDE
Mototaxista denuncia descaso da central de marcação de Palmeira dos Índios: “A Saúde aqui é uma vergonha”
-
5TRENDS
Made for Brazil: entenda por que falar do país virou garantia de ‘likes’ para estrangeiros em busca de sucesso nas redes