Geral
Gestão de competências: etapa de validação começa na segunda-feira (17)
![Gestão de competências: etapa de validação começa na segunda-feira (17)](http://img.dhost.cloud/9Q6UArjgrxlUMlGlkxpvI16cP7Q=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/ae2e88637c8d12fef6b0583bedaf9b93.jpg)
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) inicia, nesta segunda-feira (17), mais uma etapa do Programa de Gestão de Competências, que busca mapear as aptidões dos servidores do Judiciário. Até o próximo dia 21, será feita a validação do mapeamento realizado nas unidades.
Nessa etapa, deverão comparecer o servidor que fez o mapeamento e o diretor/chefe imediato, assessor ou, conforme o caso, o magistrado responsável pela unidade.
As reuniões de validação terão duração de duas horas e o servidor responsável deverá levar o arquivo do mapeamento, de preferência, em um pen drive. Dois consultores da empresa Leme Consultoria analisarão os mapeamentos realizados. Eles farão a correlação entre as atribuições e os conhecimentos técnicos e consolidarão os níveis de conhecimentos necessários para cada atribuição.
Locais da validação
Para as unidades que fizeram agendamento com o consultor Thiago Evangelista, o encontro será na sala da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), no 5º andar do prédio antigo do Tribunal.
Já para aquelas que agendaram com a consultora Caroline Redivo, a reunião será na sala da Coordenação dos Juizados Especiais, no 2º andar do prédio antigo do TJ/AL. Dúvidas sobre o agendamento podem ser tiradas pelo telefone (82) 4009-3248 ou pelo e-mail [email protected].
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
3COMUNICAÇÃO
Globo recorre ao STJ para romper contrato com TV Gazeta, de Collor, com base em lei assinada pelo ex-presidente
-
4PREMIAÇÃO
Cinco cidades de Alagoas se destacam entre mais acolhedoras do Brasil em 2025, segundo aplicativo
-
5BRASÍLIA
Em reunião com prefeitos de Alagoas, ministro dos Transportes, Renan Filho, destaca investimento de recorde de mais de R$ 1,8 bi na infraestrutura do estado