Geral
Acusado de homicídio vai a júri nesta quarta-feira (12) em Penedo
11/07/2017
![Acusado de homicídio vai a júri nesta quarta-feira (12) em Penedo](http://img.dhost.cloud/w5_ItbYzwHAVYZ919yPP6d520Lg=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/JriPopular.jpg)
A 4ª Vara Criminal de Penedo leva a júri, nesta quarta-feira (12), às 8h, o réu Leandro Xavier Santos, acusado de matar Rafael Farias Lima, em janeiro de 2015. A sessão ocorrerá no Fórum da Comarca.
De acordo com os autos, o crime teria ocorrido após discussão entre Leandro e Rafael. A vítima foi atingida por um disparo e não resistiu. Em depoimento, o réu confessou o assassinato e disse que matou Rafael porque este estava lhe ameaçando.
Leandro foi pronunciado em fevereiro deste ano e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima). O júri será conduzido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
3COMUNICAÇÃO
Globo recorre ao STJ para romper contrato com TV Gazeta, de Collor, com base em lei assinada pelo ex-presidente
-
4BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
5PREMIAÇÃO
Cinco cidades de Alagoas se destacam entre mais acolhedoras do Brasil em 2025, segundo aplicativo