Geral
Após suspensão, Neto Baiano volta e fala em três pontos fora de casa

O CRB enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira, mas a derrota para o Brasil de Pelotas, ainda é assunto comentado no elenco regatiano. Para quem estava do lado de fora do campo, como o atacante Neto Baiano, o revés não abalou o time e, na verdade, serve de aprendizado para as rodadas seguintes.
– Foi difícil, da arquibancada não podemos ajudar, mas faz parte. Essa derrota, nós temos que aprender com ela. Eu acho que o time foi bem, mesmo tendo um pouco de azar nas finalizações, mas vamos procurar melhorar agora e tomara que possamos trazer os três pontos de Criciúma – disse o atacante, que também traçou o caminho que o CRB deveria seguir para superar as duas derrotas seguidas.
– Tem que voltar a fazer o que estavamos fazendo. Acho que o time deu uma caída, acho que esses nove dias prejudicaram um pouco, mas eu acho que temos que voltar ao normal, que é procurar a vitória sempre e seguir os trilhos certos para poder sair vitorioso.
Para o atacante, o único resultado realmente esperado é a vitória, mas o importante é não sair de Criciúma sem pontos.
– Não, isso [não vencer] não pode passar pela cabeça de um jogador, ainda mais nós que estamos procurando levar o CRB para a Primeira Divisão. Temos que procurar sempre vencer. Com todo respeito à todas as equipes, mas nós temos que jogar na casa do adversário com o pensamento na vitória. Se não somar os três pontos, temos que buscar pelo menos um. Não pode sair de Criciúma com um resultado que não seja a vitória ou empate.
O CRB encara o Criciúma nesta sexta-feira. A partida será no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15. O Galo é o 12º colocado e o Leão é o lanterna da Segundona.
Mais lidas
-
1CENTRO TURÍSTICO
Vídeo: Elefante esmaga treinador até a morte após ser agredido com vara de bambu, na Índia
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3FUTEBOL
CSE se despede da Copa do Brasil e foca na Copa Alagoas
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SALDO POSITIVO
Justiça Federal em Alagoas paga amanhã R$ 91 milhões de RPVs de janeiro