Geral
Acusado de matar namorada grávida vai a julgamento nesta quarta (31)
31/05/2017
A Vara de Colônia Leopoldina leva a júri popular o réu José Castro Barreto Filho, acusado de matar Milena Alves da Silva, em março de 2015. O julgamento acontece nesta quarta-feira (31), às 9h, no Fórum da Comarca, e será conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia.
De acordo com a denúncia, José Castro Barreto Filho teria assassinado Milena Alves, de 13 anos, na porta da escola, na cidade de Jundiá, no dia 5 de março de 2015, por volta das 13h. A menina era namorada do réu e estava grávida.
Ainda segundo a acusação, o réu teria se dirigido ao colégio da vítima com uma faca peixeira, e ao conversar com a vítima e ela se negar a ir para casa naquele momento, desferiu diversos golpes de faca contra a adolescente.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada
-
5ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'