Cidades
Renan Filho assina ordem de serviço para instalação do Cisp de Junqueiro


Em Alagoas, já contam com o equipamento em funcionamento os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Boca da Mata e Ouro Branco(Foto: Ascom/Agência Alagoas)
O governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, assinaram, no início da tarde desta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a implantação do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro. A assinatura aconteceu no Gabinete do governador, no Palácio República dos Palmares.
“Com oito Centros Integrados de Segurança Pública em Alagoas, nós estamos promovendo a paz. Nos próximos dias, vamos lançar mais quatro, e espero chegar a 20 Cisps até o final desse ano”, disse o governador, que usou sua rede social no Instagram para fazer o anúncio.
Os Cisps proporcionam a integração entre as polícias Civil e Militar. As modernas instalações permitem que os policiais sejam alocados em um mesmo ambiente de trabalho e desenvolvam ações conjuntas em defesa da segurança pública.
Na próxima segunda-feira (15), Renan Filho assina, pela manhã, a ordem de serviço para a construção do Cisp de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. No dia 17, ele inaugura o Centro Integrado de Cajueiro, no Vale do Paraíba.
Em Alagoas, já contam com o equipamento em funcionamento os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Boca da Mata e Ouro Branco.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado