Geral
Inscrições para o 3º Salão Alagoano de Arte sobre Direitos Humanos serão abertas na segunda (15)


3º Salão Alagoano de Arte Sobre Direitos Humanos é promovido pela Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos. Ascom
O 3º Salão Alagoano de Arte Sobre Direitos Humanos, promovido pela Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), está com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (15) e seguem até o dia 31 deste mês.
O 3º Salão Alagoano de Arte sobre Direitos Humanos não tem caráter de competição, mas sim de suscitar uma discussão na sociedade alagoana sobre os temas em Direitos Humanos, Inclusão Social, Cidadania e Dignidade. Entretanto, todos os artistas expositores terão direito a certificado de participação.
Podem participar da mostra, alagoanos, residentes ou não em Alagoas, e não alagoanos que residam no Estado. Os temas são livres, dentro da abrangência dos Direitos Humanos (etnias, LGBT, mulher, criança, adolescente, idoso, jovem, imigrante, refugiados, Pessoa com Deficiência, entre outros).
As inscrições serão feitas no horário das 9h às 14h, mediante preenchimento da ficha com os dados pessoais e entrega do material a ser exposto mais 1 kg de alimento não perecível (opcional), na Superintendência de Direitos Humanos e Igualdade Racial, situada no prédio da Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, na Rua Cincinato Pinto, 503, Centro.
Os alimentos arrecadados serão entregues aos grupos em vulnerabilidade social, atendidos pela Semudh. O evento será realizado no período de 5 a 11 de junho, no Museu da Imagem e Som (Misa), na Rua Sá e Albuquerque, S/N, Jaraguá.
Mais informações pelo (82) 3315:1791.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento