Geral
Brasil e Rússia estão bem próximos de fazer amistoso em 2018
![Brasil e Rússia estão bem próximos de fazer amistoso em 2018](http://img.dhost.cloud/54LBqEOKbqCIm_A9M-za1yneuBY=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/seleccca7acc83obrasileirabrasileliminatorias20161116093.jpg)
Os últimos detalhes estão em negociação e, em breve, a CBF espera anunciar para o início de 2018 um amistoso entre a Seleção e a equipe anfitriã da próxima Copa do Mundo. O jogo agrada muito aos russos, que apontam o Brasil como um dos favoritos ao título. O confronto poderia até ser realizado em novembro de 2017, numa data-Fifa. No entanto, o mais provável é que fique para o ano que vem.“A CBF e a comissão técnica gostariam de ter essa experiência prévia e importante de atuar contra a Rússia no país deles. Isso provavelmente se daria em março ou até depois disso.Mas ainda não podemos anunciar o jogo”, comentou o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, durante encontro com a imprensa no final da tarde de terça (2).
Em 2017, o Brasil ainda vai disputar dois jogos em junho: um amistoso com a Austrália, e o que vale a taça ‘Superclássico das Américas’, contra a Argentina. Além disso, terá outras duas partidas não oficiais em novembro, ainda sem adversários definidos. Para completar, pelas eliminatórias sul-americanas, jogará entre 31 de agosto e 10 de outubro contra Equador, Colômbia, Bolívia e Chile.
Para 2018, há mais duas datas liberadas pela Fifa para amistosos em março – um dos jogos vai ser com a Alemanha e o outro, tudo indica, seria a partida contra a Rússia. Se por acaso esse embate não for possível em março, Brasil e Rússia ainda tentariam se enfrentar até maio. A Copa do Mundo começa em 14 de junho.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
3NO AGRESTE
Aprovados em concurso de Feira Grande denunciam morosidade nas nomeações
-
4FOLIA XUCURÚ
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia edital de apoio ao Carnaval 2025 com incentivo financeiro para blocos de rua; veja valores
-
5IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder