Cidades
Renan Filho garante que a duplicação da AL 110 será entregue ainda este ano


Renan Filho anunciou a realização de importantes obras, nesta terça-feira, em Arapiraca (Foto: Márcio Ferreira)
O governador Renan Filho (PMDB) disse, nesta terça-feira, 02, em Arapiraca, que a duplicação da Rodovia AL-110, que liga Arapiraca a São Sebastião, será entregue ainda este ano. A obra passa por 5 km de área urbana de Arapiraca e será uma das mais importantes obras de infraestrutura, não só para cidade, mas para toda a região do Agreste. O governador destacou que a AL-110 será de grande importância para o novo aeroporto de Arapiraca, que começará a ser construído em breve.
Renan Filho lembrou que o Governo também já iniciou a duplicação da AL-220, no trecho de Maceió a São Miguel dos Campos e de São Miguel dos Campos a Arapiraca. “Vou entregar esta obra, para que todos tenham segurança ao trafegar nessa ligação importante, que é Maceió-Arapiraca”, ressaltou.
“Vamos construir um novo distrito industrial e um centro de distribuição de alimentos, já que Arapiraca é um dos grandes produtores de Alagoas da agricultura familiar e, para isso, essa rodovia será muito importante para o escoamento dessa produção”, reiterou.
O governador esteve em Arapiraca, nesta terça-feira, onde lançou o Programa de Segurança Pública do Governo do Estado, com incremento de mais 80 militares no policiamento ostensivo e na promoção da paz.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas