Geral
Motoqueiro morre ao colidir com caminhonete de Palmeira dos Índios
Um motociclista morreu ao colidir com um veículo Amarok, na noite deste domingo, 30, na AL-115, altura do Sítio Mandacaru, próximo ao Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios.
José Aparecido Santos da Silva, 42, morador do Sítio Caraíbas Torta, trafegava em uma Honda Biz, indo para Palmeira dos Índios, quando colidiu com a caminhonete Amarok, que seguia na direção contrária.
No impacto, o motoqueiro foi arremessado para cerca de 50 metros, teve o rosto desfigurado e as duas pernas quebradas. O motorista da caminhonete, conhecido por Oscar, fugiu e deixou o veículo no local.
Policiais do 10º BPM foram até o local, chamaram equipes equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, e já deram início às investigações sobre as causas do acidente.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
3NO AGRESTE
Aprovados em concurso de Feira Grande denunciam morosidade nas nomeações
-
4IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
5FOLIA XUCURÚ
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia edital de apoio ao Carnaval 2025 com incentivo financeiro para blocos de rua; veja valores