Política
Benedito de Lira diz que PP quer fortalecer presença feminina na política


Senador Benedito de Lira durante I Encontro de Mulheres do PP, em Palmeira dos Índios (Foto: Assessoria)
Mais de 600 mulheres participaram, sábado, 22, do I Encontro de Mulheres do Partido Progressista (PP), no Complexo Agostiniano, em Palmeira dos Índios. Além do senador Benedito de Lira, estiveram presentes a deputada federal e presidente da Mulher Progressista Nacional, Conceição Sampaio (PP/AM); a senadora Ana Amélia (PP/RS), e a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote.
O deputado federal Arthur Lira (PP/AL) e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), também estiveram no evento. “É com essa força e mobilização que vamos preparar nossa sigla para a eleição estadual de 2018, quando faremos parte de uma chapa forte com candidatos e candidatas na composição ao Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara e Senado Federal”, afirmou Benedito de Lira.
Ana Amélia (PP/RS) – que também é jornalista – elogiou a participação das mulheres no encontro. “Nós, mulheres, sempre fizemos e continuaremos fazendo a diferença”, destacou.
Já Ângela Garrote ressaltou a importância do papel das mulheres no processo político. “Estamos contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado e do Brasil. Por isso queremos fortalecer cada vez mais a presença da mulher na política”. Ela anunciou a filiação de 200 mulheres para o diretório municipal do partido.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado