Geral
Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani será enterrado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro
![Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani será enterrado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro](http://img.dhost.cloud/_e6XQEjQfKS39nGcu7qHEacQlaQ=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/jerry.jpg)
Ídolo da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani morreu neste domingo, 23, aos 70 anos, no Rio de Janeiro. Ele enfrentava uma batalha contra um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. A família do músico ainda não informou o horário do enterro.
O câncer foi descoberto após uma série de exames que começou no início do mês passado, quando Adriani foi internado pela primeira vez. No dia três de março, o cantor deu entrada no hospital por conta de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas após receber alta, o músico voltou a ser internado devido a complicações.
Para tentar tranquilizar os fãs, Adriani postou um vídeo em sua página do Facebook gravado em seu quarto no hospital. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser”, disse.
Comoção nas redes sociais – A morte do cantor é um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Fãs de todo o País postaram homenagens e declarações sobre o músico, estrela da Jovem Guarda, ao lado do rei Roberto Carlos.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4MACEIÓ
Campeonato alagoano movimenta cardume de nadadores neste domingo
-
5ENTREVISTA
Mesmo inelegível até 2030, Bolsonaro promete retirar Brasil do BRICS e da OMS caso volte ao poder