Geral
Barbárie: Indígena é acusado de matar a própria filha

Rogério Henrique da Silva, mais conhecido por “neguinho”, indígena residnete na Serra do Candará em Palmeira dos Índios está sendo acusado de ter matado a própria filha – de um ano e dois meses.
“Neguinho” foi preso em flagrante na manhã deste sábado (22) na Serra dos Macacos, no Povoado Serra do Candará, fronteira com a área indígena de Palmeira dos Índios. O acusado foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional Polícia, onde está à disposição da justiça.
Segundo informações da Polícia Civil, o índigena estava embriagado quando chegou a sua residência e agrediu sua esposa com um facão. Após a agressão contra a mulher ele pegou sua filha, Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou na parede da casa, matando-a.
Informações dão conta de que a criança chegou a ser arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de uma árvore. A criança chegou a socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da criança prestou depoimento ao delegado titular da 5ª Regional de Polícia. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu