Geral
Barbárie: Indígena é acusado de matar a própria filha
Rogério Henrique da Silva, mais conhecido por “neguinho”, indígena residnete na Serra do Candará em Palmeira dos Índios está sendo acusado de ter matado a própria filha – de um ano e dois meses.
“Neguinho” foi preso em flagrante na manhã deste sábado (22) na Serra dos Macacos, no Povoado Serra do Candará, fronteira com a área indígena de Palmeira dos Índios. O acusado foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional Polícia, onde está à disposição da justiça.
Segundo informações da Polícia Civil, o índigena estava embriagado quando chegou a sua residência e agrediu sua esposa com um facão. Após a agressão contra a mulher ele pegou sua filha, Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou na parede da casa, matando-a.
Informações dão conta de que a criança chegou a ser arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de uma árvore. A criança chegou a socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da criança prestou depoimento ao delegado titular da 5ª Regional de Polícia. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4MACEIÓ
Campeonato alagoano movimenta cardume de nadadores neste domingo
-
5ENTREVISTA
Mesmo inelegível até 2030, Bolsonaro promete retirar Brasil do BRICS e da OMS caso volte ao poder