Geral
Entidade realizou primeira etapa da ACS Itinerante em Palmeira dos Índios

A diretoria da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas esteve nesta quarta-feira (19) no município de Palmeira dos Índios (AL) para realizar primeira etapa do projeto ACS Itinerante: Militar, a ACS vai até você. Na oportunidade, levou ao 10° Batalhão da Polícia Militar diversas especialidades médicas, como foi o caso de dentista e urologista, além do exame de eletrocardiograma e atendimentos específicos como o jurídico, secretaria da ACS e o salão de beleza.
O objetivo desta ação é levar aos policiais e bombeiros militares benefícios em diversos segmentos que atendam às suas necessidades. “Nossa intenção é mostrar aos militares o que a associação tem a oferecer em diversas especialidades. Queremos levar sempre o melhor ao PMs e BMs e com isso trazê-los até à entidade como forma de fortalecer nossa categoria”, disse o presidente da ACS/AL, Cabo Wellington.
De acordo com a diretora Social e de Eventos da ACS/AL, Cabo Sandra Márcia, aos poucos a associação vai apresentando aos que ainda não conhecem o que é oferecido para os que buscam excelência em atendimento. “Mostramos aos militares as vantagens e importância de se tornarem sócios. São muitos benefícios desde especialidades médicas, exames e atendimento jurídico até convênios com as empresas mais conhecidas em Alagoas”, explicou.
A Cabo Sandra Márcia contou que, em breve irá divulgar a próxima etapa do projeto ACS Itinerante.
Para o comandante do 10° BPM, em Palmeira dos Índios, tenente-coronel Pantaleão Ferro, essas ações são de extrema importância para a tropa. “Agradeço a ACS/AL por ter dedicado seu tempo em colaborar para a saúde do militares”.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu