Geral
“Eu no Baião de Dois” é o próximo show do Misa Acústico

A música faz parte da história da cultura alagoana, transcendendo o tempo e gerações. E com a proposta de continuar exaltando a música genuinamente alagoana, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) realiza, mensalmente, o projeto Misa Acústico, no Museu da Imagem e do Som (Misa), com entrada franca.
A apresentação deste mês acontece no dia 28, às 19 horas, com o show ‘Eu no Baião de Dois’, com o músico e instrumentista Edi Ribeiro. O artista fará parte do Power Trio, composto por bateria, contrabaixo e guitarra.
O show terá formato de pré-lançamento do disco. Tendo em vista um formato instrumental sucinto e intimista, conforme a concepção de arranjos do álbum, a banda tenta aproximar o ritmo regionalizado ao público alagoano.
O Misa está localizado na rua Sá de Albuquerque, 275, no histórico bairro de Jaraguá.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
4SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
5EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia