Geral
Posto policial, que fica na divisa de Alagoas e Pernambuco, será reativado


10º BPM e Prefeitura de Palmeira dos Índios firmaram convênio para reativar posto policial (Foto: Assessoria)
O 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e a Prefeitura de Palmeira dos Índios anunciaram uma parceria, com a intenção de reativar a barreira policial, na divisa de Alagoas com Pernambuco, e que dá acesso ao município. O prefeito Júlio Cezar recebeu o novo comandante do Batalhão, coronel Pantaleão, e o sub-comandante, major Flávio, para ajustamento dos detalhes que visam reabrir o posto policial, que vai passar a funcionar 24 horas por dia, para coibir a criminalidade na região.
De acordo com o coronel Pantaleão, será feito um estudo de situação para manter o revezamento e patrulhamento das guarnições. “Quero que lá seja, realmente, um posto. Estamos estudando os pontos críticos, e além das guarnições que vão ficar lá, também teremos as que vão fazer a ronda policial, como as que já fazem o trabalho normalmente. Palmeira é nossa e precisa ser uma cidade ordeira. Meu pai foi cabo e serviu nesse Batalhão e tenho muito amor e orgulho por essa terra”, afirmou o comandante do 10º BPM.
O prefeito Júlio Cezar disse que, além do apoio da prefeitura, o comércio também será mobilizado para que a barreira policial possa voltar a funcionar. “Vamos mobilizar o comércio, alguns amigos e o Rotary Clube. Precisamos devolver a paz e a ordem ao município. A reativação dessa barreira e do posto policial já vão inibir quem quiser vir ao município para praticar crimes. Estamos à disposição para ajudar o 10° BPM nessa ou em qualquer outra situação”, concluiu Júlio Cezar.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro