Geral
Direção do ASA mantém promoção no ingresso para jogo contra o Paraná
![Direção do ASA mantém promoção no ingresso para jogo contra o Paraná](http://img.dhost.cloud/2QDUc3O7ttNkteqre3sTIhK_ags=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/aag20170223002.jpg)
A partida contra o Paraná será a primeira do ASA, em casa, pela Copa do Brasil. Pela terceira fase do torneio nacional, o duelo está marcado para quinta-feira, às 21h30, no Coaracy da Mata Fonseca. Pensando em atrair os torcedores, os dirigentes decidiram manter a casadinha na hora da compra do ingresso. Torcedora acompanhada não paga para entrar.
O bilhete custa R$ 40, com idosos, estudantes, pessoas com necessidades e doadores de sangue pagando a metade: R$ 20. As vendas começam na quarta-feira. A promoção é válida até às 12 de quinta-feira. Pontos de venda: Bilheteria do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Banca Júnior e no quiosque do ASA (Arapiraca Garden Shopping).
Nesta edição da Copa do Brasil, o ASA deixou pelo caminho a Ferroviária-SP e Coritiba. No Campeonato Alagoano, o time arapiraquense venceu o Sete de Setembro, no último domingo, e assumiu a liderança provisória do grupo B.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Maurílio Silva conta com os retornos de três jogadores que estavam suspensos do jogo pelo estadual: o zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kível. ASA e Paraná se enfrentam às 21h30 desta quinta, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereador Helenildo Neto propõe projetos para fortalecer ética na administração pública afastando criminosos do serviço público e garantir transporte para crianças com deficiência
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3JOGO DURO
Mesa da Câmara de Vereadores de Palmeira propõe emenda que pode levar à cassação do prefeito por omissão de informações
-
4OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após tragédia, Vereadores de Palmeira dos Índios acatam sugestões da Tribuna do Sertão para segurança no Açude do Goití