Geral
Escola de Governo em Trânsito oferece curso de Coaching em Gestão
Com o propósito de ofertar cursos de qualificação profissional aos servidores públicos estaduais que moram ou trabalham na parte alta da capital alagoana, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), iniciou na manhã desta segunda-feira (13), na sede da autarquia, o curso de Coaching em Gestão de Conflitos e Mudanças.
Com a carga horária de 40 horas, a capacitação, que faz parte do projeto Escola de Governo em Trânsito, está sendo ministrada pela psicóloga clínica, especialista em desenvolvimento humano, personal e profissional de coach Gabriela Tenório, que no decorrer do curso irá abordar diversos pontos essenciais, inclusive ligados à inteligência emocional.
“O curso tem a proposta de fazer um parâmetro de como um profissional coach lida com a gestão de conflito e consequentemente para chegar a mudanças não só organizacional, mas como também internamente. Na primeira parte do curso, vamos fazer um alinhamento interno com os participantes. Na segunda parte, nós iremos abordar técnicas e ferramentas que aplicamos neste processo”, destacou a palestrante.
Na oportunidade, o supervisor de ensino Pedro Henrique Pinheiro ressaltou a importância da parceria com o Detran/AL e reforçou que a Escola de Governo está sempre em busca de facilitar a vida dos servidores do Poder Executivo que necessitam se capacitar para aprimorar suas atividades no ambiente de trabalho.
Para os servidores que ainda não se inscreveram nos cursos ofertados pela Escola, basta acessar o portal da instituição no endereçowww.escoladegoverno.al.gov.br e seguir os procedimentos indicados no site.
Mais lidas
-
1NOVOS RUMOS
Manuela D’Ávila e o fim de uma era no PCdoB: divergências e um novo caminho
-
2DISCUSSÃO
Polícia registra duplo homicídio em Murici, após discussão por som alto
-
3POLÍTICA
Novo livro de Jessé Souza, "O Pobre de Direita", analisa virada conservadora das classes populares no Brasil
-
4MORTE
Claudia Leitte lamenta morte de bailarina: Uma menina de 21 anos
-
5ESCÂNDALO CONTINUA
Declaração polêmica do Presidente do CSE sobre prestação de contas: “Leva para a Prefeitura”