Geral
Mais um homicídio é registrado no Brisa do Lago em Arapiraca
Os índices de violência estão assumindo índices alarmantes em Arapiraca. Em menos de 24 horas três homicídios com características de execução sumária foram registrado no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, periferia da cidade. A vítima foi identificada apenas como Gabriel, de idade não revelada, foi executado. O crime ocorreu por volta das 14h30 desta quarta-feira (08).
O crime, nesse primeiro momento, é cercado de mistérios. No local do crime, não foram encontradas cápsulas das balas de revólver deflagradas contra a vítima. Os indícios apontam que a morte ocorreu em consequências de tiros de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima.
Outra informação ainda não confirmada oficialmente é de que o jovem morto possuía passagens pela polícia. Nenhuma testemunha do crime foi encontrada pela Polícia Militar que chegou instantes após ao local onde o corpo foi encontrado.
Uma das possibilidades é de que o crime desta tarde tenha ligação com outros dois praticados na noite desta terça-feira (07), no mesmo conjunto, quando um jovem e um menor, de 19 e 16 anos respectivamente, foram executados após serem atingidos por mais de 20 tiros.
As duas vítimas estavam numa residência que foi invadida por três indivíduos desconhecidos. Informações não oficiais dão conta que as vítimas possuem várias passagens pela polícia. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereador Helenildo Neto propõe projetos para fortalecer ética na administração pública afastando criminosos do serviço público e garantir transporte para crianças com deficiência
-
2JOGO DURO
Mesa da Câmara de Vereadores de Palmeira propõe emenda que pode levar à cassação do prefeito por omissão de informações
-
3ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
4OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após tragédia, Vereadores de Palmeira dos Índios acatam sugestões da Tribuna do Sertão para segurança no Açude do Goití