Política
Temer recebeu o senador Aécio Neves após encontro com Moraes

Após receber no Palácio do Planalto, por volta das 13 horas, o ministro Alexandre de Moraes, que teve a indicação do seu nome para o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovada pelo Plenário do Senado mais cedo, o presidente Michel Temer recebeu o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves. Segundo atualização divulgada pela assessoria do Planalto, o encontro com o tucano foi 15 horas.
O PSDB, assim como o PMDB, tem pressionado o presidente na escolha para o substituto de Moraes no Ministério da Justiça.
A recusa de Carlos Velloso na última sexta-feira fez o governo voltar a estaca zero. Alguns nomes têm circulado no Planalto nos últimos dias, mas, segundo auxiliares, não são nomes “com peso”. Além da disputa entre PMDB e PSDB pela vaga, o presidente tem que administrar pressões do mundo jurídico, que também quer emplacar um nome na Justiça.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos