Política
Cunha é interrogado por Sérgio Moro nesta terça-feira, em Curitiba

O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) será interrogado pelo juiz federal Sérgio Moro às 15 horas desta terça-feira, 07, em Curitiba, em processo da Operação Lava Jato. De acordo com o escritório responsável pela defesa de Cunha, o ex-presidente da Câmara de Deputados deve responder a todas as perguntas.
Preso em 19 de outubro, o ex-presidente da Câmara é acusado de receber propina de contrato da Petrobras para exploração de petróleo no Benin, na África, e usar contas na Suíca para lavar o dinheiro.
Esta será a primeira vez que Cunha será interrogado por Moro.
O deputado cassado acompanhou a todas as audiências com as testemunhas de acusação e defesa. Em diversos momentos, ele fazia anotações e conversava com o advogado que o representa.
Depois que o juiz ouve o réu, o processo entra na fase final da tramitação na primeira instância da Justiça Federal com a apresentação das alegações finais do Ministério Público Federal (MPF) e da defesa.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
5POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada