Cidades
Governo leva obras de mobilidade urbana a mais quatro grotas do Jacintinho

Mais quatro grotas do bairro do Jacintinho serão beneficiadas com obras de mobilidade urbana. Em mais uma etapa de atuação, o programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças, do Governo do Estado leva serviços de pintura, construção de pontes, escadas e pontilhões às comunidades do Triunfo, Canal 5, da Freira e das Bananeiras.
Na primeira visita técnica em continuidade às ações do programa neste ano, o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, esteve na região para conhecer as necessidades dos moradores.
“Esta foi nossa primeira visita com o objetivo de iniciar de imediato a próxima etapa do Pequenas Obras, Grandes Mudanças. Estivemos no bairro do Jacintinho, onde as comunidades de quatro grotas vão ganhar novas alternativas de mobilidade com a chegada destes equipamentos urbanos. Na próxima semana, outras regiões serão visitadas, já prevendo também a assinatura das respectivas ordens de serviço”, ressalta Mosart Amaral.
Serão construídas escadarias drenantes, pontilhões e passeios, que vão garantir mais desenvolvimento e acessibilidade aos moradores. Em quase um ano de atuação, já são treze comunidades beneficiadas em Maceió, e a expectativa é que, até o final da gestão, aproximadamente 300 mil pessoas de 76 grotas sejam contempladas.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas