Cidades
Prefeitura de Marechal Deodoro denuncia à Polícia Federal boatos sobre processo seletivo


Prefeitura decidiu denunciar à PF boatos sobre processo seletivo que circularam nas redes sociais (Foto:Marechalnoticias)
Uma série de boatos tomou conta das redes sociais no último final de semana, em Marechal Deodoro, onde eram divulgados detalhes de um suposto processo seletivo elaborado pela Prefeitura.
Diante de todo o transtorno causado pelas informações inverídicas, a Prefeitura decidiu ingressar com uma queixa crime na Polícia Federal nesta segunda-feira, contra os autores dos boatos.
Diversos ‘prints’ de conversas do whatsapp estão sendo levados para que os autores sejam identificados no efeito dominó e punidos conforme a legislação, tendo por base o Marco Civil da Internet e o Código Penal.
Sobre o processo seletivo, a Prefeitura informou que, quando ele vier a acontecer, será com ampla divulgação nos meios de comunicação respeitando a ética e a transparência que são o norte da gestão do prefeito Cacau.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas