Brasil
Marisa Letícia: pressão intracraniana está controlada

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segue em tratamento na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sedada e com pressão intracraniana controlada.
De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira, 26, ela está estável.
Veja a nota:
A paciente Marisa Letícia Lula da Silva permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva após hemorragia cerebral. Está sedada e com a pressão intracraniana controlada. Segue estável e com o mesmo suporte intensivo.
As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.
Marisa Letícia deu entrada no hospital, na tarde de terça-feira, 24, com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. De acordo com o Sírio-Libanês, ela passou por uma cirurgia endovascular – cateterismo – para o fechamento do aneurisma.
Na quarta-feira, ela foi submetida a um procedimento para a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana. De acordo com boletim médico, ela foi submetida à nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
4OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores