Geral
Lexa se incomoda com ciúmes de MC Guimê e decide dar um tempo no noivado

Lexa e MC Guimê não estão mais juntos. Noivos, os funkeiros planejavam oficializar a união no ano que vem, mas as crises de ciúme da parte dele fizeram a musa da Unidos de Vila Isabel decidir pedir um tempo ao cantor. A informação é de uma fonte da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, neste sábado (21).
Ainda nessa rede, Guimê retuitou a frase “Ninguém é insubstituível. Vacilou já era”. “Só que ela não vacilou em nada. Pelo contrário. A verdade é que o Guimê sofre com o sucesso da Lexa”, acrescentou um amigo da cantora, que havia fisgado o noivo cozinhando. “Eles marcaram de conversar neste fim de semana. Pode ser que eles voltem, porque se gostam de verdade. Mas ele vai ter que melhorar”, completou o amigo.
Em 23 de dezembro, o casal comemorou um ano de namoro. Nesse tempo, Lexa e Guimê passaram por um grande susto enquanto viajavam do Rio para Porto Alegre, quando o avião enfrentou forte turbulência. Dias depois, o funkeiro organizou jantar de R$ 15 mil para a sogra.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos